terça-feira, 30 de outubro de 2012


Futuramente será assim: eu, você, nossa casa, nossa bagunça, nossa vida. Vou acordar antes de você, e lhe farei carinho até você acordar. Depois, vamos tomar banho com um pouco de safadeza. Então, iremos tomar o café da manhã mais divertido das nossas vidas, com tudo que é bobagem. Você irá para a faculdade, e eu para a minha. Iremos ficar nos mandando SMS o tempo inteiro, marcando lugar para o almoço. Almoçaremos bobagem em algum lugar, e você vai rir demais sempre que me ver comendo. Então, iremos para o nosso trabalho e os SMS vão continuar. Irei te buscar no teu trabalho, e iremos juntos para casa, andando de mãos dadas e rindo na rua. Contaremos as novidades, enquanto nos abraçamos. Chegaremos em casa, e enquanto você vai tomar banho eu ficarei fazendo algo para você comer, e vice-versa. Então, iremos nos deitar, ver um filme, abraçados. Carinhos para todo lado. Irei dormir nos teus braços (onde é o meu lugar) e assim será, para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário